11 3729-1629 contato@nexussecurity.com.br WhatsApp: (11) 99955-0409

Master Hastes (Confi’Hastes), Big Hastes (Confiseg) Power Hastes (Confi’Hastes) – O BARATO SAI CARO!

Master Hastes ou Big Hastes

Evite soluções como Master Hastes, Power Hastes (hastes de plásticos), Big Hastes (Confiseg, hastes em alumínio com 1mm de espessura que envergam com muita facilidade e não protegem em nada o perímetro como uma cerca industrial de verdade).

RESISTÊNCIA DESSAS HASTES GENÉRICAS = A HASTE TRADICIONAL!

Existem muitas soluções mais econômicas que Speedrite porém, se é para instalar essas outras, continuem com a cerca tradicional por que o resultado final é o mesmo! RESUMINDO, se for instalar cerca Confiseg, Power Hastes ou Master hastes, o gasto será muito maior que a cerca tradicional. E a eficiência será a mesma! Os arames continuam sendo no máximo com 0.90mm e se esses arames forem tracionados com as hastes de tração, elas irão envergar facilmente!

promocao cerca eletrica

Existem instaladores que chumbam no muro ou fazem um suporte mais resistente, porém o problema não está na base ou na fixação e sim no material ou na espessura dessas hastes.

Infelizmente estamos no Brasil e como sempre tem pessoas que aproveitam e lançam produtos desse tipo de qualidade e durabilidade muito inferior como qualquer outro produto por ai. Mas antes de mais nada, precisamos pensar no bem estar de nossa família ou do nosso patrimônio. A verdade é que muitos só se preocupam com produtos de qualidade quando acontecem os fatos. Mas as vezes pode acontecer o pior e não tem como reverter a situação.

Abaixo, seguem algumas fotos de instalações que observamos por ai na cidade de São Paulo. Instalações que utilizaram essas hastes que citamos no título:

Master Hastes

Não suportam nem quedas de galhos pequenos! Foto tirada de uma casa no Jardins em São Paulo. 

No caso da Master Haste, por ser de plástico, mesmo sendo sólido, com o tempo, vai envergar por conta do sol e a tração que os arames exercem sobre ela.

ENVERGAM COM FACILIDADE

Foto tirada de uma empresa de grande porte

Foto tirada de uma empresa de grande porte. Hastes envergadas, sem resistência alguma!

Como podemos ver na imagem acima, essas hastes da Confiseg não suportam nem a tração de arames de 0.90mm de espessura!!!! É um absurdo.

O barato pode sair caro! Pense, reflita antes de instalar soluções genéricas. O que você mantém dentro da sua casa ou empresa de valor e importância? Sua família vale pouco? Seu bem patrimonial não vale nada?

Queda de uma folha de coqueiro. Em uma solução Speedrite isso não acontece!

Queda de uma folha de coqueiro. Em uma solução Speedrite isso não acontece!

 

Por não ter resistência, essas hastes não podem ter uma tração forte e com isso, na queda de galhos, os isoladores soltam dos ganchos

Por não ter resistência, essas hastes não podem ter uma tração forte e com isso, na queda de galhos, os isoladores soltam dos ganchos facilmente

Depois de visualizar essas fotos, você realmente acha que essas cercas elétricas industriais genéricas vão proteger você, sua família ou sua empresa? Não precisa ser um consultor de segurança para perceber que elas não são melhores que aquelas hastes tradicionais! Portanto essas soluções podem ser mais econômicas que a Speedrite, mas são muito mais caras que as tradicionais! Nossa sugestão?

A verba disponível, não paga Speedrite, então instale a cerca tradicional! Você gastará metade do que com essas cercas industriais genéricas e o resultado será o mesmo!

Agora se você ama sua família,  quer preservar seu patrimônio e nem quer pensar que algum dia essa bandidagem possa prejudicar sua família, seus filhos, a solução para você é Speedrite, a verdadeira barreira perimetral que dará tranquilidade para você, sua família ou sua empresa!

Esse post não é para fazer propaganda da Speedrite. Também podemos instalar essas outras soluções. Nosso objetivo não é sair vendendo qualquer coisa para ganhar dinheiro e sim vender algo que realmente funciona e mantenha o intruso do lado de fora da sua propriedade! Já pegamos diversos clientes com essas cercas genéricas e trocamos por Speedrite! Nossa intenção aqui, nesse post, é alertar os clientes mais leigos que caem na conversa de instaladores que só querem empurrar qualquer produto e que depois, em sua maioria, somem do mapa!

Temos amostras de cada uma dessas hastes e você mesmo pode tirar suas próprias conclusões!!! Solicite uma visita sem compromisso:

contato@nexussecurity.com.br

instalacao kit cameras

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *