11 3729-1629 contato@nexussecurity.com.br WhatsApp: (11) 99955-0409

Cercas Elétricas – Kits para Cerca Elétrica

Instalação em Interlagos – São Paulo

Central de choque JFL de 2 joules

Central de choque JFL de 2 joules

A cerca elétrica tradicional ajuda a inibir ou pelo menos faz o invasor pensar duas vezes antes de tentar pular o muro. Quer garantir a segurança de toda a família ou de sua empresa, sem comprometer o seu orçamento? A cerca elétrica tradicional é a sua escolha. Além de ótima relação de custo X benefício, as cercas elétricas oferecem mais proteção do que os sensores IVA, justamente porque se torna uma barreira física, inibindo a invasão pelos muros, uma vez que o contato com a barreira eletrificada causa leves choques.

Instalação cerca elétrica em Interlagos

Instalação cerca elétrica em Interlagos

Nós da Nexus Security trabalhamos com hastes de excelente qualidade, mais grossas e de no mínimo 6 arames. Isso porque uma haste com 6 fios possui 1 metro de comprimento, dificultando a invasão por cima da cerca. Um estudo feito a esse respeito mostra que, uma haste de um metro, dificilmente será transponível sem encostar. Como especialistas em segurança eletrônica e em consultorias, não indicamos hastes com menos de 6 arames. Sugerimos também, sempre ligar a central de choque em uma central de alarme com sirene. Com isso, caso o invasor corte os arames, ocorrerá o disparo alertando o cliente. Serve também para quando um galho de árvore ou outra coisa quebrar esse arame, você saber e solicitar o devido reparo para não ficar desprotegido.
Instalador de cerca elétrica SP

Instalador de cerca elétrica SP

Outro detalhe que utilizamos em nossas instalações de cercas elétricas tradicionais, são as molas de repuxo. Com elas dificilmente a cerca vai ter, com o passar do tempo, arames frouxos, problemas de curto ou disparos de arames encostando um no outro.
Cerca Elétrica

Cerca Elétrica

Central de choque, utilizamos somente marcas renomadas. Nosso objetivo é poder oferecer equipamentos de qualidade e durabilidade que não vão deixar o cliente na mão na hora em que mais precisar. Utilizamos marcas como Intelbras, JFL e Shelter. Hoje em dia, utilizamos muito um modelo da JFL com 2 joules de potência, com sistema positivo/negativo. É uma central mais moderna e mais forte imitando o sistema Speedrite (central para cercas elétricas industriais). Não utilizamos centrais sem marca ou aquelas mais baratas. Não prestam e não recomendamos a ninguém! Lembre-se que o barato, depois pode sair caro. Pense na sua família ou no seu negócio sempre! Segurança não é brincadeira!
Utilização de mola de repuxo para os arames não afrouxarem

Utilização de mola de repuxo para os arames não afrouxarem

Entre em contato e peça seu orçamento sem compromisso!

contato@nexussecurity.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *