11 3729-1629 contato@nexussecurity.com.br WhatsApp: (11) 99955-0409

Cerca Elétrica

A Cerca elétrica residencial, cerca elétrica industrial, cerca eletrificada ou cerca de segurança é hoje um dos equipamentos de segurança eletrônicos mais solicitados no mercado brasileiro. Essa proteção perimetral pode tanto emitir pulsos elétricos quanto ser ligado em uma central de alarme para avisar quando o invasor encostar ou cortar o arame da mesma.

cerca eletrica

Hoje em dia temos vários modelos de centrais de choque e de hastes ou postes. No caso das centrais existem desde R$ 80,00 a R$ 6.000,00. A diferença fica por conta da qualidade, durabilidade e poder de energização.

Centrais de choque para cercas elétricas

Se você entrar no mercado livre, você encontra centrais muito baratas e que são as mais vendidas, inclusive kit para cerca elétrica a um preço muito barato. O que precisa colocar em mente é que para uma cerca elétrica funcionar 100%, não adianta comprar uma central baratinha. Caso contrário você vai ter problemas como muitos tem por ai…..ladrão invadindo sua propriedade mesmo com a cerca elétrica e ouvir desses bandidos que a sua cerca dá choque que nem “mata-mosca”!

energizadora jva

Central de choque JVA

A primeira coisa que devemos ter em mente e pensar antes de comprar uma cerca elétrica são o que estamos protegendo. É a nossa família? Nossos filhos? Se alguém entrar na sua casa, quem eles podem prejudicar? E se o bandido estiver drogado? Tem muita coisa de valor que foi conquistado com muito suor durante muito tempo?

promocao cerca eletrica

Por isso sempre pense que o barato pode sair muito caro e que transtornos como esse pode não ser reversível!

Nós da Nexus Security só trabalhamos com produtos de marcas reconhecidas, com selo do Inmetro, de qualidade e durabilidade.

Os modelos que recomendamos sempre são aquelas centrais que possuem positivo/negativo. Significa que temos um arame com alta tensão e outro com terra monitorada. Os modelos que mais trabalhamos são JFL 8i,  Speedrite WTX ou EMX e JVA.

7.setorizacao_speedrite

Hastes ou postes para cerca elétrica

As hastes ou postes em alguns casos também precisa ser de qualidade. Gastar pouco para depois isoladores estourarem com facilidade ou ter hastes envergando (no caso da industrial) não serve para proteger seu patrimônio. Hoje temos aquelas tradicionais de alumínio, as quadradas de alumínio reforçado e as de ferro galvanizado a fogo.

cerca eletrica industrial

As tradicionais são aquelas que a gente vê na maioria das residências e escritórios, que qualquer um compra no Leroy, Mercado livre, C&C, Telha Norte, etc. As quadradas de alumínio (industriais) estão se tornando popular, porém não recomendamos algumas marcas por serem de péssima qualidade. E por último temos a de ferro galvanizado a fogo que tem a maior resistência, porém é a mais cara de todas.

Arames para cercas elétricas

Existem diversos tipos de espessura e materiais para arames. Hoje você encontra no mercado arame em INOX e cobre. As espessuras variam de 0.40mm até 2.1mm. Os arames de 0.40mm até 0.90 são usados para hastes tradicionais. 1.2mm a 2.1mm para hastes ou postes industriais. A de 2.1mm é utilizado com postes de ferro galvanizados a fogo.

Isolador "W" Speedrite

Isolador “W” Speedrite

Grampo Conector Speedrite

Grampo Conector Speedrite

 

 

 

 

 

 

 

Para maiores informações e orçamentos sem compromisso, entre em contato conosco:

contato@nexussecurity.com.br

instalacao kit cameras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *